Em visita a Ouro Fino vice-governador de MG entrega viatura à PM

0
Vice-governador de MG, Mateus Simões e o Prefeito de Ouro Fino, Henrique Rossi Wolf. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (NOVO) esteve em Ouro Fino nesta segunda-feira (5). Ele participou de dois compromissos, o primeiro na Câmara Municipal, ele entregou uma viatura a Polícia Militar do município. O veículo será destinado à Patrulha Escolar. Em seguida ele se encontrou com o prefeito Henrique Rossi Wolf, na sede do executivo.

Sargento Nelson, Sargento Xavier, o comandante da 81ª CIA PM, Tenente Élcio, Vice Governador Mateus Simões e o comandante do 20º Batalhão, Ten. Cel. Célio. Ao fundo a viatura da PM destinada a Patrulha Escolar. (Foto: Luís Guilherme Burza)

Em seus dois discursos, tanto na Câmara quanto na Prefeitura, Mateus Simões falou dos problemas que Minas Gerais apresenta e como o governo Romeu Zema vem enfrentando. Seguindo a linha política do Partido Novo, o vice-governador defendeu a privatização da CEMIG, como uma solução para otimizar tanto a oferta quanto a redução dos custos da energia elétrica no Estado.

Na Câmara Municipal, ao lado do deputado estadual Dr. Maurício Leme de Carvalho, Mateus Simões afirmou ainda, que, para privatizar a CEMIG, é necessário um grande esforço junto à Assembleia Legislativa, para convencer os parlamentares mineiros desta necessidade. A viatura que o vice-governador entregou à PM da cidade foi fruto de uma emenda do deputado Dr. Maurício.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Vereador pres. da Câmara, Aparecido Rodrigues, Vice-Governador, Mateus Simões e Dep. est. Dr. Maurício Lemes de Carvalho. (Foto: Luís Guilherme Burza)

Ele também falou sobre a concessão de rodovias, ressaltando que é necessário passar para a iniciativa privada àquelas com grande fluxo, deixando a cargo do Estado as que têm pouca demanda. Segundo ele apesar de entender que a cobrança de pedágio causa impacto nos usuários, “sem ela não tem estrada” – afirmou categoricamente.

Para o prefeito Henrique Rossi Wolf a visita do vice-governador a Ouro Fino foi muito importante “ele disse que o que precisássemos, podíamos cobrar dele em Belo Horizonte, isso nos aproxima ainda mais do governo estadual, que já nos ajuda bastante, apesar da crise que enfrentou. Agora com a concessão da estrada, a logística para escoamento da produção, das indústrias tende a melhorar” – afirmou Henrique Wolf.

AnteriorVice-Governador de MG visita Ouro Fino
PróximoSecretário de Infraestrutura de MG e responsáveis pela MG 290 visitam Ouro Fino