PM prende mulher condenada por crime em que filha do prefeito de Ouro Fino foi feita refém

0
Laís Tavares sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino prendeu no início da tarde desta sexta-feira (15) uma mulher que foi condenada há mais de 10 anos por participação no roubo em que  foi feita refém a filha de Henrique Rossi Wolf, em 2019, quando ele ainda era vice-prefeito de Ouro Fino.

Lais Tavares foi presa após a PM cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça devido a sua condenação pelo crime cometido contra Letícia Wolf. Além da participação neste roubo ela também havia sido condenada por outro crime semelhante, pelo qual estava presa e havia deixado a cadeia há poucos dias.

Relembre o caso

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em 23 de abril de 2019 Letícia Wolf, então com 21 anos foi rendida junto com seu namorado no Lago dos Palomos, por três homens armados. O casal foi levado para uma fazenda onde os criminosos efetuaram o roubo. Logo após Letícia foi levada como refém por cerca de 100 quilômetros, até a cidade de Amparo, no estado de São Paulo. A mulher presa capturada nesta sexta foi condenada por auxiliar os homens, um deles irmão dela, na prática do crime.

AnteriorSanta Casa de Ouro Fino recebe membros da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados
PróximoOuro-Finense Pamela Carolina vence Sul-americano de Jiu-Jitsu feminino