Suspeito de tráfico preso, crack e arma de fogo são apreendidos

0
Borracha conduzido pelo sargento Matos. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso, no Jardim São Paulo, na noite desta terça-feira (2), por suspeita de tráfico de drogas. Na casa dele a Polícia Militar também apreendeu um revólver calibre 22 com nove munições intactas.

A ação policial aconteceu após informação do DDU (Disque Denúncia Unificado), que informava que um indivíduo conhecido como Borracha, conhecido no meio policial, estaria praticando a venda de drogas. Com esta informação a PM se dirigiu ao endereço do suspeito.

A equipe POP (Patrulha de Operações), comandada pelo sargento Rodolfo Matos, ao se aproximar de Borracha, percebeu que ele havia jogado algo no chão, que depois se verificou serem pedras de crack. Com isto os militares decidiram revistar a residência do suspeito que assumiu ser dono do entorpecente. Além das duas pedras que Borracha jogou no chão, a equipe Pop também encontrou uma “porção considerável” de crack, em um só volume.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Aos policiais o suspeito admitiu possuir um revólver calibre 22, que foi encontrado durante a revista do imóvel. Também foram apreendidas nove munições intactas do mesmo calibre. Além da droga e da arma de fogo, os militares apreenderam um celular e uma balança de precisão.

Borracha recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, devido a sua numeração de série estar raspada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, juntamente com a droga a arma e o restante do material apreendido.

AnteriorPrimeiro de Maio comemorado com esporte em Ouro Fino
PróximoPM apreende mais de 320 quilos de maconha na MG 290