Carro capota na Avenida da Saudade

0
Fiat/Idea capotado na Av. da Saudade. (Imagem: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

Um Fiat/Idea capotou nesta quinta-feira (11) na Avenida da Saudade, no bairro do Alto, ao colidir com toco de uma árvore que foi suprimida do canteiro central da via. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Segundo a reportagem da Rádio Difusora, o condutor do automóvel, um mecânico de 24 anos, disse que descia a avenida, quando perdeu o freio e, não vendo outra alternativa, bateu com o carro no toco de árvore.

De acordo com vídeo divulgado em redes sociais, o veículo subiu pela raiz da árvore cortada e acabou capotando com o lado direito ficando sobre o chão. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao jornalismo da Difusora, o mecânico e a proprietária do Idea entraram em acordo, porém houve registro do caso.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda conforme informações da PM, o único ferido no acidente foi de um passageiro que estava no carro, que teria sofrido um arranhão no braço, porém ele não se encontrava no local quando a equipe do Sargento Ronissandro chegou para atender a ocorrência.

AnteriorAOLA prorroga inscrições para Concurso Literário e Musical
PróximoIFSULDEMINAS Campus Inconfidentes entra em greve a partir da próxima segunda (15)