PM prende suspeito de estuprar ex-namorada

0
Iago Moreira Soares, o Tição, conduzido pela PM. (Imagem: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3), por suspeita de estuprar a ex-namorada. Ele não aceitava o fim do relacionamento e na noite de terça-feira (2) invadiu a casa da vítima e em dado momento praticou a violência sexual. Ele também usou de uma faca para cortar os cabelos dela.

Iago Moreira Soares, conhecido como Tição, 29 anos, morador do bairro da Cata, foi preso após a Polícia Militar ser acionada e ouvir a vítima, de 24 anos. Ela narrou que o suspeito invadiu sua residência por volta das 23h da terça (2). Quando chegou a mulher pediu para que Iago deixasse o local, mas ele começou a agredi-la com puxões de cabelo e esganadura. O homem também usou uma faca para ameaçar e cortar os cabelos da vítima. Além disso ele causou um ferimento no braço dela. Todo este ataque aconteceu na presença de uma criança pequena, filha da vítima.

Após estas agressões, a mulher disse para Iago tomar banho, porém ele afirmou que só faria isso se ela o acompanhasse. Ela aceitou entrar no banheiro, mas disse a ele que não a tocasse, mas o suspeito não teria respeitado esta determinação e cometeu o crime de estupro. Na manhã de quarta, após Iago deixar a residência, a vítima informou a PM, que imediatamente saiu a procura do suspeito. Ele foi localizado em um bar no bairro da Cata, e preso.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Iago Moreira Soares, o Tição, é conhecido no meio policial por ser pessoa violenta. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino. O delegado Waldir Jorge Pelarico Júnior ratificou o flagrante e Iago foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre, onde ficará a disposição da justiça

AnteriorComeçam os preparativos para a 8ª Festa da Polenta
PróximoDengue em Ouro Fino: quatro mortes investigadas, duas internações e 1.582 casos