PM prende suspeito de tráfico no Bairro Parreiras. Pai também foi preso por suspeita de associação

0
Claudiney da Silva Júnior sendo conduzido à Delegacia de Ouro Fino. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Parreiras, zona rural de Ouro Fino, pela equipe POP, com o apoio da equipe da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães). O pai dele também foi preso por suspeita de associação ao tráfico.

Por volta das 8h os militares se deslocaram até o sítio onde vive o suspeito, Claudiney da Silva Júnior, de 28 anos, e utilizando do apoio da cadela Eva, passaram a revistar a propriedade rural. A ação foi em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão conseguido pela corporação junto ao Poder Judiciário com apoio do Ministério Público.

Segundo informou o Sargento Mendes da PM de Ouro Fino, foram encontradas em baixo de uma telha nove porções de maconha, embrulhadas em plásticos, e, em um pote preto, no quintal da casa, duas porções maiores da mesma droga. Também foram apreendidos um total de R$ 6.110,00 em dinheiro. Claudiney já é conhecido do meio policial, e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, seu pai Claudiney da Silva, motorista de 52 anos, também recebeu voz de prisão por associação para o tráfico, pois ambos residem no mesmo sítio onde a droga foi encontrada. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Cão Blade e Cadela Eva, da equipe Rocca, ao fundo a droga e dinheiro apreendidos na operação policial. (Foto: Luís Guilherme Burza.)

AnteriorConheça os detalhes da prisão de Mizael Matias da Silva
PróximoNotícias da AOLA: Exposição em homenagem à Julieta Burza e falecimento do acadêmico Ilson Mariano