Grupo Extensão Feminina convida para evento “Mulheres que Movimentam” nesta quinta (7)

0
Carolina Botelho, Betânia Machado, Rosângela Tonon e Rachel Matos. (Imagem: Divulgação Adaptação: Diego André de Brito)
Co-Working em Ouro Fino

Acontece nesta quinta-feira (7) no Teatro Municipal às 19h, o evento “Mulheres que Movimentam”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O acontecimento é promovido pelo grupo Extensão Feminina. As organizadoras convidam toda a população para participarem. A entrada é franca.

O grupo Extensão Feminina foi criado há dois anos com o objetivo de levar conhecimento e abordagens de assuntos que interessam às mulheres. Nesta noite a professora e ex-vereadora Rosângela Tonon, a advogada Carolina Botelho, a empresária Betânia Machado e a psicóloga Rachel Matos estarão ministrando palestras para o público presente.

A primeira atividade está prevista para às 19h, onde Rosângela Tonon e Sirene Roberto falam sobre o tema “O que está por trás das mulheres de 10 braços que fazem acontecer?”. Em seguida, às 19h30, Carolina Botelho entrevista a conselheira da Santa Casa de Ouro Fino Maria Thereza Vilella, a Tetê.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Às 20h Betânia Machado apresenta a palestra “Os novos desafios e competências da mulher no mercado de trabalho” e fechando a noite Rachel Matos falará sobre os “Fatores que bloqueiam a autoestima e o empoderamento feminino”

AnteriorCasos de dengue disparam e chegam em 672
PróximoMarço Lilás, mês de combate ao câncer de colo de útero