Corpo carbonizado é encontrado em zona rural de Ouro Fino

0
Carro carbonizado Ouro Fino bairro carioca - foto Luis Carlos Ribeiro
Carro encontrado no Bairro Carioca em Ouro Fino. Imagem - Luis Carlos Ribeiro.
Co-Working em Ouro Fino

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro no bairro Carioca, zona rural de Ouro Fino, na manhã deste domingo (13). O automóvel também estava destruído pelo fogo.

De acordo com a PM um morador do bairro teria percebido a presença do carro com um corpo humano em seu interior e acionou a guarnição. Ao chegarem os militares identificaram o veículo como sendo um VW/Gol da cidade de Jacutinga, de placas EZW-5864 que era utilizado para serviço de transporte por aplicativo. A boca do tanque de combustível estava aberta.

Ainda segundo a Polícia Militar foi feito rastreamento nas imediações em busca de eventual suspeito ou pistas, mas nada foi encontrado. O local onde o corpo foi estava é afastado, em meio a um cafezal, só podendo ser acessado após abertura de uma porteira.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A perícia foi acionada e após seu trabalho o corpo foi encaminhado para o IML. O carro removido para pátio credenciado pelo Detran/MG.

O caso foi registrado como encontro de cadáver já que, segundo o registro da ocorrência, devido as condições de carbonização do corpo não é possível de imediato, observar sinais de violência. Também não foram localizadas câmeras de segurança que pudessem auxiliar nas investigações.

Segundo o delegado de Ouro Fino Waldir Jorge Pelarico Júnior, responsável pelo caso, nenhuma possibilidade pode ser descartada até o momento. Embora fontes extraoficiais informem que o corpo seja de uma mulher, motorista de aplicativo da cidade de Jacutinga, Pelarico Júnior afirma que a identidade da vítima só poderá ser conhecida após exame de DNA.

Carro carbonizado Ouro Fino bairro carioca - foto Luis Carlos Ribeiro
Interior do carro carbonizado – foto Luis Carlos Ribeiro

AnteriorVeículo capota na MG-290 entre Ouro Fino e Jacutinga
PróximoEditais de Proclamas #81