Casal rouba carro e leva criança que estava internada no Esperança e Vida, suspeito ainda está foragido

0
Carlos Eduardo da Silva Novaes, o Giovani. Suspeito não foi localizado até o momento. (Fotos: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Um casal armado com facas e uma menor de idade, invadiram a Escola Esperança e Vida neste fim de semana. O trio rendeu pessoas que estavam no local roubou um Fiat/Palio e levou de lá uma criança de cinco anos, que estava aos cuidados da entidade por determinação da Justiça. A menor subtraída é filha da suspeita.

Nayara da Silva Adão de 28 anos e o namorado dela, Carlos Eduardo da Silva Novaes, mas que usava o nome de Giovani, e a menor de idade, chegaram por volta das 7h do domingo (19) em um GM Kadet branco, placas BPN 8285, e tentaram forçar a entrada no Esperança e Vida.  Em seguida renderam pessoas que estavam no local com facas obrigando a entregar a chave do Fiat/Palio.

Em seguida o trio suspeito entrou no alojamento e obrigaram as funcionárias a entregarem a criança de cinco anos, filha de Nayara, que estava no local. Após pegarem a criança, os suspeitos entraram no Kadet e no Palio e fugiram em direção a Ouro Fino. No caminho eles abandonaram o carro roubado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após rastreamento e atuação do serviço de inteligência da Polícia Militar o sargento PM Prado, da cidade de Senador José Bento reconheceu Carlos Eduardo como morador daquela cidade. Em seguida este mesmo militar saiu em diligências e conseguiu localizar o Kadet em uma chácara daquele município.

Ao fazer a abordagem, o sargento conseguiu capturar Nayara e localizar a criança de cinco anos que havia sido subtraída da Escola Esperança e Vida. Porém Carlos Eduardo fugiu para uma mata localizada aos fundos da chácara e até o momento da publicação desta reportagem não havia sido localizado. A menor de 13 anos que participou da ação na Escola Esperança e Vida foi encontrada horas antes, na casa de familiares, em Ouro Fino.

A suspeita recebeu voz de prisão e a menor de 13 anos voz de apreensão. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. A criança de cinco anos, após avaliação do Conselho Tutelar, foi novamente colocada aos cuidados da Escola Esperança e Vida.

AnteriorTime de handebol de Ouro Fino fica em terceiro lugar em Campeonato Estadual
PróximoLeilão de gado e cavalgada em Prol da Santa Casa