Bruno Zucareli grava vídeo em desabafo sobre a geração de emprego em Ouro Fino

0
Bruno Zucareli
Bruno Zucareli (arquivo). (Imagem - Reprodução).
Co-Working em Ouro Fino

O ex-vereador e ex-candidato a Prefeito Bruno Zucareli (PL) usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que se encontra Ouro Fino em relação a cidade de Jacutinga nesta segunda-feira (11). No vídeo, Bruno Zucareli diz que Jacutinga progride e Ouro Fino infelizmente retrocede.

A crítica feita é sobre a geração de empregos e a industrialização que Jacutinga se encontra no quesito de “emprego e renda”, enquanto, segundo ele, Ouro Fino retrocede “dando murros em pontas de facas” tentando gerar empregos na área do Turismo com várias estátuas gigantescas, o quê atualmente não gera nenhum emprego para o município.

No vídeo gravado no trevo de Jacutinga intitulado “Ouro Fino na contramão do progresso”, Bruno faz duras críticas na atual e nas antigas administrações de Ouro Fino, principalmente pelo coronelismo enraizado, que não deixa as empresas que vinham se instalarem aqui pagarem um salário justo aos trabalhadores.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Assista o vídeo “Ouro Fino na contramão do Progresso”.

O Observatório de Ouro Fino procurou o Prefeito Henrique Rossi Wolf (UB) para ele fazer uma declaração sobre o vídeo, mas até o momento desta publicação, não obtivemos respostas.

AnteriorCadáver é encontrado em estado avançado de decomposição, em Poços de Caldas
PróximoCaminhão com 38 toneladas cerveja tomba e congestiona pista na Fernão Dias