Homem é preso por tráfico de drogas no bairro da Várzea

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Ouro Fino tirou mais um traficante de circulação em Ouro Fino. Após realizar Operação Batida Policial no bairro da Várzea, R.M.F foi detido pelos militares.

Inicialmente, os militares receberam denuncia, via 190, que um individuo estaria praticando tráfico de drogas no bairro da Várzea. Em posse das informações, as viaturas das equipes POP e RP foram até o local para checar se procedia ou não os fatos.

Ao chegar no local, o denunciado foi avistado pelos militares próximo a ponte do bairro da Várzea. Ao ser abordado, foi encontrado em posse do suspeito três pedras de crack, além de R$ 40,00 de procedência duvidosa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Sargento W. Mendes realizou buscas nas proximidades do local onde o suspeito foi abordado e obteve êxito em encontrar, de baixo de uma moita, mais oito pedras de crack, idêntica às encontradas no bolso do abordado.

Os militares também perceberam que o suspeito estava com seu par de tênis sujo e que o mesmo caminhava na direção de um córrego ao ser abordado. Com isso, o Cabo Ferreira realizou buscas no local e obteve êxito em localizar 12 buchas de maconha, prontas para serem vendidas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia para maiores providências.

Participaram da Operação:

🚔 POP 20333:

👮‍♂ Sgt W.Mendes
👮‍♂ Cb Henrique
👮‍♂ Cb Ferreira

*🚔 RP 18489

👮‍♂ Sd Renato
👮‍♂ Sd Jefferson

AnteriorReflexões – Marcos Castro | Dê um tempo!
PróximoQue susto! Ônibus da Gardênia pega fogo ao chegar na rodoviária de Belo Horizonte