Mico Preto é preso por suspeita de furto nesta quarta-feira (10)

0
Wagner de Paula, o Mico Preto, conduzido pelo Sargento Xavier (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar prendeu Wagner de Paula, o Mico Preto, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (10) por suspeita de furtar uma padaria localizada na Rua Joaquim Chavasco, no bairro São Judas.

Mico Preto, de 40 anos, foi flagrado por câmeras de segurança, suspostamente furtando pacotes de cigarro do estabelecimento comercial por volta das 7h da manhã desta quarta (10). Assim que perceberam a ação criminosa, os proprietários da Padaria acionaram a PM que imediatamente iniciou o rastreamento.

O suspeito foi localizado nas imediações do local do furto, onde já havia vendido alguns maços de cigarro. Ao perceber a aproximação dos militares ele abandonou uma sacola com o restante dos cigarros e fugiu, atravessando um rio, cerca de arame farpado, escalando muros e correndo. Por fim, após intensa perseguição, ele foi alcançado e capturado na Rua São Vicente, no bairro do Alto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Mico Preto recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino. Antes de ser apresentado ao Delegado, o suspeito afirmou que “ia sair hoje mesmo”, porém o flagrante foi ratificado e ele permaneceu detido.

Maços de cigarros recuperados pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar)

AnteriorTestemunhas de Jeová lançam nova campanha sobre preparação para desastres naturais
PróximoPM Rodoviária realiza operação na MG 290 com apoio da 81ª Cia PM e da ROCCA