Vereador é detido por suspeita de agredir médica em hospital de Passos

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Foto - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

Na noite deste domingo (26), um vereador foi detido por suspeita de agredir uma médica da UPA de Passos, Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, um enfermeiro acionou a polícia que ao chegar ao local, foi relatado por testemunhas que o parlamentar apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a PM, a médica relatou que o vereador chegou no local e começou a atrapalhar o atendimento. Ela alegou que ele a agarrou pelo braço pedindo que ela trabalhasse. Ele ainda teria pedido aos pacientes que reagissem contra a equipe que estava trabalhando no local e foi embora.

A polícia informou ainda que fez o rastreamento do suspeito, que foi encontrado dirigindo próximo a sua casa. Ele alegou que foi até o local para atender pedidos da população que reclamava da demora no atendimento. Ele afirmou também que não agrediu a médica.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o vereador João Benedito Serapião (PL), aparentava olhos vermelhos e se recusou fazer o teste do bafômetro.

Ele foi conduzido até a unidade policial e após assinar o termo de circunstanciado de ocorrência, foi liberado.

O Termo Circunstanciado de Ocorrência é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima determinada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa.

AnteriorHomem é preso com carro clonado na BR-381 em Pouso Alegre
PróximoBandidos invadem Canil e furtam dois cães de raça em Ouro Fino