Jovem morre após ser espancado por três homens em Passos

0
Jovem morre após ser espancado por três homens em Passos
Jovem morre após ser espancado por três homens em Passos. Imagem - Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite deste domingo (6), um jovem de 21 anos morreu após uma briga em Passos, Sul de Minas. Segundo a PM, a vítima, Murilo Stockler Lambert, teria discutido com o suspeito de 19 anos nas proximidades da Universidade Estadual de Minas Gerais. Conforme as testemunhas, a briga entre os dois foi separada por pessoas que passavam pelo local.

Depois de alguns minutos, enquanto Murilo aguardava por um amigo que foi buscar o carro, ele foi surpreendido novamente pelo suspeito e outros dois homens, de 25 e 16 anos. De acordo com os militares, os três começaram a agredir Murilo novamente.

A vítima caiu no chão e recebeu um chute no pescoço. A Polícia foi acionada e quando chegou ao local, Murilo estava no chão sem sinais vitais. O Samu também foi acionado e constatou o óbito. A perícia constatou que Murilo morreu devido aos graves ferimentos no pescoço e na cabeça.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os agressores fugiram, mas durante as buscas foram localizados e presos. Dois dos suspeitos foram encontrados nas imediações do local onde aconteceram as agressões e o terceiro foi localizado na casa dele pelos policiais. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de plantão.

AnteriorRios transbordam durante chuva e águas invadem casas e comércios de Tocos do Moji
PróximoVacina infantil contra Covid-19 divide ex-casais, e briga chega à Justiça