Suzete Galvão entrevista Prefeito Henrique Wolf

0
Suzete Galvão e Henrique Rossi Wolf (Imagem: Ouro Fino TV Net)
Co-Working em Ouro Fino

A jornalista Suzete Galvão apresentadora do podcast Pod Falar, entrevistou na noite de ontem o prefeito de Ouro Fino Henrique Rossi Wolf. O a conversa foi transmitida pelo Canal a Ouro Fino TV Net no Youtube e pela página do Observatório de Ouro Fino no Facebook.

Na entrevista o prefeito respondeu sobre diversos questionamentos sobre a administração municipal, com destaque ao racionamento de água, à saúde e educação, medidas para geração de empregos, atração de indústrias para a cidade. Wolf explicou também o motivo da retirada dos totens de segurança pública que estavam instalados em alguns pontos da cidade.

Suzete Galvão também abordou questões políticas, como as eleições que acontecem em dois de outubro. Henrique Wolf declarou apoio ao candiato Charles Evangelista e disse que apoia os três candiatos a deputado estadual que tem domicílio eleitoral em Ouro Fino. Sobre a candiatura a deputado federal do vice-prefeito Dr. João, Wolf afirmou não ter sido procurado em troca de apoio.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para quem não assistiu ao vivo, a entrevista está disponível na página do Observatório de Ouro Fino no Facebook e no Canal da Ouro Fino TV Net.

AnteriorCaminhão invade calçada e bate em casa na 13 de Maio
PróximoEm Dia Nacional da Pessoa com Deficiência APAE de Ouro Fino faz manifestação