Santa Casa adia sorteio do potro Manga-larga Marchador

0
Arte de Diego André de Brito sobre Imagem de Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

O sorteio de um potro da raça Manga-larga Marchador que estava marcado pela Santa Casa para a próxima quara-feita (21) foi adiado para o sábado (24), véspera de Natal. O motivo é que o método escolhido para escolher o ganhador do equino e dos demais prêmios – dois bonés e um par de sapatão – é o concurso da Loteria Federal, que normalmente acontecem ás quartas e sábados, porém no dia 21, excepcionalmente, não haverá sorteio, já que no dia 24 acontece a concurso Especial de Natal.

A notícia é boa para quem deseja concorrer ao potro terá mais tempo para adquirir seu bilhete. O animal foi doado pelo Haras Zel, daqui de Ouro Fino, propriedade especializada em criar cavalos campeões da raça Manga-larga Marchador. Inclusive o equino que será sorteado no próximo sábado é filho do garanhão Galante do Expoente, que foi considerado por quatro anos consecutivos como o melhor reprodutor da raça. Este fato, segundo especialistas consultados pelo Observatório de Ouro Fino, pode fazer com que o potro alcançar um preço considerável caso seja vendido.

Para ajudar a Santa Casa e concorrer ao potro e aos demais prêmios basta fazer um PIX na chave [email protected], e enviar o comprovante, juntamente com seus dados para os seguintes WhatsApps: (35) 99848-9655, (35) 99261-0112. Após a confirmação do PIX você receberá um número e o sorteio será pela extração da Lote

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorVôlei feminino sub 13 de Ouro Fino leva medalha de prata em Osasco
PróximoOuro-finense Tainara Guimarães lança seu terceiro livro de poesias