Ouro-finense Tainara Guimarães lança seu terceiro livro de poesias

0
Arte de Diego André de Brito sobre Imagem de arquivo pessoal e divulgação
Co-Working em Ouro Fino

A poetisa Tainara Guimarães está lançando mais um livro de poesias. Intitulado “O Amor Transforma e Cura” a obra é a terceira da autora e está em pré-venda pelo valor de R$ 60,00.
Tainara lançou o seu primeiro livro em 2016 com o título “Relicários de Uma Jovem Poetisa”, na Casa de Artes do Campus Inconfidentes. O segundo chamado de “con(versando) com a Vida” foi lançado em 2019, na sede da AOLA (Academia Ouro-finense de Letras e Artes).
A poetisa conta que sempre gostou de escrever, mas que o direcionamento para a poesia veio quando estudava o curso técnico em informática no IF (Instituto Federal) do Sul de Minas Campus Inconfidentes, incentivada por professores e colegas.
Sobre seu mais recente lançamento ela diz “quando temos amor, temos conforto e aconchego. E esse novo livro ele é repleto de lembranças, amor e aprendizado”
Tainara Guimarães atualmente está cursando licenciatura em pedagogia no IF Sul de Minas, Campus Muzambinho. Ela também é a titular da cadeira número 20 da AFESMIL (Academia Feminina Sul-Mineira de Letras) que tem como patrona Lúcia Casasanta

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSanta Casa adia sorteio do potro Manga-larga Marchador
PróximoVereador Aparecido Rodrigues, o Teia é eleito presidente da Câmara Municipal