Primeira Noite Árabe no Observatório Gastrobar

0
Imagem: Arte de Diego José de Brito
Co-Working em Ouro Fino

Para celebrar a cultura e a culinária dos países árabes o Observatório Gastrobar organiza no próximo sábado, dia 11 de março a Primeira Noite Árabe. O evento contará com música, decoração temática, apresentação de dança do ventre e claro, um delicioso jantar completo com os melhores pratos da gastronomia dos países árabes.

No cardápio será servido o couvert com pão sírio, húmus, coalhada seca e babaganuche. A entrada contara com tabule, fatouche e kibe cru. Já no prato principal os clientes se deliciarão com arroz marroquino, malfuf (charuto de repolho recheado), kousa mahshi (abobrinha recheada) e kafta. E na sobremesa os deliciosos doces árabes. Tudo isso acompanhado da degustação do arak uma espécie de cachaça árabe, também conhecida como “leite de camelo”.

A apresentação de dança do ventre será feita pela da bailarina Sharahzad El Sharon da Cia de Dança VMA – Vida, Movimento e Alma de Águas de Lindóia SP.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Faça já sua reserva pelo WhatsApp 35 3181-0215 pois as vagas são limitadas. Confira o convite feito por Neuber Fischer, proprietário do Observatório Gastrobar

AnteriorVereador Clovis Coldibeli faz denúncias contundentes na última reunião da Câmara
PróximoOuro Fino pode ter polo da Universidade Federal de Alfenas