Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operações no Sul de Minas

0
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operações no Sul de Minas
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operações no Sul de Minas. Foto - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira três pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (2) no Sul de Minas. Segundo o resultado das operações policiais, foram retiradas do comércio ilegal mais de mil pinos de cocaína, além de crack, maconha e outros materiais em operações realizadas em Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso.

Em São Sebastião do Paraíso, a Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro São Sebastião. Segundo a PM, um dos suspeitos, de 23 anos, tentou fugir para o interior de uma casa.

Os militares cercaram o local e capturaram o rapaz. Outro suspeito, um jovem de 19 anos, também foi localizado dentro da casa pelos policiais. Uma mulher de 19 anos também foi presa por estar associada na venda de entorpecentes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Durante as buscas, foram encontradas 300 cápsulas de cocaína, 13 tabletes de maconha, uma balança de precisão e material para preparo de entorpecente. A polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 2 mil reais e cerca de dois mil guaranis, moeda paraguaia. Já na casa do jovem de 19 anos, também foi encontrado ecstasy e maconha.

Os autores foram presos e levados junto dos materiais apreendidos para a delegacia de polícia civil.

Já em Pouso Alegre, um adolescente de 14 anos foi apreendido em casa do bairro São Geraldo. Com ele, os militares encontraram 26 pinos com cocaína e uma embalagem com crack.

De acordo com os militares, com auxílio do cão farejador foram localizados no local, 850 pinos de cocaína, 299 buchas de maconha, 10 porções de crack e 24 porções de crack. O adolescente e as drogas foram apreendidos. O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operações realizadas em Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas. Foto – Polícia Militar

AnteriorEditais de Proclamas #73
PróximoMulheres são levadas por correnteza após carro cair no Ribeirão em Poços de Caldas