PM prende suspeitos de tráfico em Inconfidentes

0
Carlos Daniel e Ryan. (Imagens: Canal Sul das Gerais/Alexandre Megale)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos em Inconfidentes, na noite desta sexta-feira (9) por suspeita de tráfico de drogas. Com eles a Policia Militar apreendeu cocaína, anabolizantes e dinheiro falsificado.

A PM de Inconfidentes prendeu Ryan Monteiro do Couto e Calos Daniel de Alvarenga, ambos barbeiros, após uma operação na Barbearia Faguinho Couto, em Inconfidentes. A dupla já era investigada há algum tempo, pois havia a suspeita que no estabelecimento ocorria a comercialização de entorpecentes.

No local foram os militares apreenderam 23 ziplocks com cocaína, dez frascos de anabolizantes, 12 seringas com agulhas, algumas delas utilizadas, 20 notas falsas de 20 reais, duas máquinas de cartão, três celulares, uma balança de precisão, uma shuriken (estrela ninja), um nunchaku e cerca de R$ 6.400 em dinheiro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ryan e Carlos Daniel receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, juntamente com a droga, o anabolizante, as notas falsas e demais materiais apreendidos.

Drogas, anabolizantes, dinheiro, e demais materiais apreendidos. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorCarnaval começa neste sábado
PróximoFotos do Festival das Cores