Observatório Gastrobar realiza primeira balada GastroNight neste sábado

0
Primeira GastroNight do Observatório Gastrobar
Primeira GastroNight do Observatório Gastrobar
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório Gastrobar e Café inova mais uma vez e realiza na madrugada deste sábado (07) para domingo (08) a 1ª GastroNight, uma balada com muita música pop, eletrônica, techno e tribal.

O Restaurante e bar vai funcionar normalmente até a meia noite deste sábado, servindo seus pratos, petiscos, porções, drinks e bebidas. Mas a partir da meia noite, arraste as cadeiras e se divirta em uma balada com som, Dj, luzes e fumaça.

Quem anima a noite e comanda a pickup é o Dj Denis Lima (@dj_d.n.s) que vai trazer um setlist típico das baladas eletrônicas atuais, remixando clássicos da música nacional e internacional do presente e do passado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A noite do GastroNight também comemora o aniversário de Rodrigo Pereira (@rodrisrodris) e inicia mais uma alternativa para você que quer celebrar seu aniversário com segurança, conforto e muita diversão. Para reservas em futuras baladas, envie mensagem para o WhatsApp (35) 3181-0215.

No GastroNight será disponibilizado um cardápio de drinks, cervejas e doses para animar a noite. A entrada com consumação total custa R$50,00. Isso mesmo, você paga 50 e consome 50. A balada começa à meia noite e não tem hora para acabar. O Gastrobar fica localizado na Rua 13 de maio, 535, centro de Ouro Fino.

Coloque seu nome na lista e garanta seu lugar! WhatsApp (35) 3181-0215

AnteriorHambúrguer Gourmet e Pizzas crocantes são novidades do Observatório Gastrobar
PróximoMinas Gerais chega a 70% do público infantil vacinado contra Covid-19 com a primeira dose