Mecânico desaparece com carro de vítima

0
André Luiz Lima da Silva, (esq.) o veículo desaparecido (a dir)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem que trabalhava em uma oficina mecânica se apropriou de um automóvel que ficou sob a guarda dele, para que fosse feito um conserto. O caso é tratado como suspeita de Apropriação Indébita.

André Luiz Lima da Silva, mecânico de 49 anos, trabalhava em uma oficina mecânica da cidade. Segundo informações da vítima, Romildo Cecon, ao Canal Sul das Gerais, o suspeito teria feito reparos em um GM/Zafira preto, placas DFO 2365, mas o serviço não havia ficado bem feito.

Procurado novamente, André disse que faria o reparo no carro. No sábado (23) Romildo foi buscar o veículo, mas não o encontrou. A princípio o suspeito disse que havia ido a Pouso Alegre buscar peças e testar o carro, mas depois afirmou ter se dirigido à praia com o automóvel.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda de acordo com as informações da vítima ao jornalista Alexandre Megale, o suspeito teria dito que devolveria o GM/Zafira na terça-feira (26), mas não cumpriu a promessa. Depois disso começou a exigir dinheiro da vítima, supostamente para pagar o combustível e pedágios para a devolução do carro.

O proprietário então pediu para que André enviasse uma foto do automóvel, como prova de que o bem estava intacto e ainda na posse dele, mas o suspeito se recusou a fazer isso. Ainda conforme a entrevista concedida ao Canal Sul das Gerais, a Polícia Civil já atua no caso e o veículo já se encontra bloqueado.

AnteriorCascavel é retirada de casa em Ouro Fino – especialista dá dicas de como agir em casos assim
PróximoAcademia Ouro-finense de Letras e Artes elege nova diretoria