Academia Ouro-finense de Letras e Artes elege nova diretoria

0
O agora ex-presidente Geraldo Affonso e o nove presidente da AOLA Edgar Augusto Fonseca. (Foto: Redes Sociais/AOLA)
Co-Working em Ouro Fino

A Academia Ouro-finense de Letras e Artes (AOLA) elegeu nesta quarta-feira (27) a sua nova diretoria. O novo presidente da entidade é o advogado Edgar Augusto Fonseca. A vice-presidente e a jornalista do Observatório de Ouro Fino Tati Bueno. Eles substituem respectivamente o advogado Geraldo Affonso e Luiz Mauro Mendes Pennacchi.

O restante da diretoria é composta por Roberto Mendonça Maranho como secretário geral, Paula Andreia Cintra Prado Lima, como primeira secretária e Odila Rivelli como segunda secretária. Ivan Almeida é o primeiro tesoureiro e Porfírio Antônio Baganha o segundo tesoureiro.

O diretor de eventos é Luciano de Melo Fuzari, a diretora de biblioteca é Lúcia Etienne Arreguy Clepf. A comissão de contas é composta por Paulo Henrique Raimundo (PH Shadow), Rosângela Gissoni Rivelli Martins e Plínio Paulini Miranda.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Eu estou muito feliz com o resultado da eleição e, principalmente, com o apoio de todos os meus confrades nessa nova gestão. A AOLA é a mais tradicional instituição cultural de Ouro Fino e para mim é um orgulho e um desafio estar à frente desta academia. É a minha primeira vez presidindo uma organização e não poderia estrear de forma melhor, com gente muito capaz e motivada junto comigo. Agradeço a todos os meus familiares, meus confrades e a Deus por esta oportunidade e quero fazer jus a confiança que foi depositada em mim.” – declarou ao Observatório de Ouro Fino, Edgar Fonseca, novo presidente da AOLA.

Já o advogado Geraldo Affonso, que deixa a presidência da entidade, declarou que “Eu tive a grande satisfação de passar a presidência para um jovem com muito entusiasmo, um jovem demonstrando uma certa liderança dentro da Academia que é o Edgar Augusto Fonseca. Tenho certeza absoluta que 2024/25 será uma época de grandes conquistas e grandes realizações, pois os jovens sempre têm muita intuição de realizações. Fico feliz em passar a presidência com a certeza de que a nossa querida AOLA vai continuar trilhando os caminhos e divulgando da cultura brasileira.”

AnteriorMecânico desaparece com carro de vítima
PróximoPrefeitura prepara Virada de Ouro na Praça do Berrante