Jaan Diego Rodrigues celebra 20 anos de profissão

0
Jaan Diego Rodrigues
Amor por viver a arte de transformar (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 28 de outubro, o jovem empresário e empreendedor, Jaan Diego Rodrigues, celebra 20 anos de profissão, se destacando em um cenário que cresce a cada dia no mercado mundial, o da beleza. 

 Nascido e criado em Ouro fino, Jaan tem uma trajetória longa e em ascensão. Dotado de um talento nato e lapidado por diversos cursos de aprimoramento em academias de cabelereiros nacionais e internacionais, o jovem este ano completa 20 anos desde a abertura do seu primeiro studio, se doando a arte da transformação em homens e mulheres.  

O tempo traz experiência, e a experiência leva a excelência. Trafegando por vários meios, como o da moda, São Paulo Fashion Week, editorias de revistas, publicidades, realizando sonho de mulheres ao transforma-las em noivas incríveis, conta hoje com uma gama de fãs de seu trabalho. Trabalho este que o mesmo cita como satisfação.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

A magia do loiro dos sonhos, os castanhos que iluminam, cortes que realçam a beleza natural das mulheres é que faz seu trabalho ser diferenciado e único.  “Hoje celebrar este momento é particularmente celebrar conquistas e saber que qualquer trabalho quando realizado com amor se transforma e eleva qualquer ser humano”, comentou Jaan.  

É satisfatório saber que mesmo com tantas possibilidades e oportunidades, o empresário decidiu fazer de sua cidade natal a sede da sua empresa. Ouro Fino, uma terra de artistas celebra junto ao Studio Diego Rodrigues todos estes anos dedicados a cuidar e enaltecer a beleza de pessoas.  

Tudo isso e um pouco mais se pode ver no mix de sofisticação, delicadeza e cuidado com cada cliente. Conheça mais do trabalho do profissional acessando suas redes sociais.  

Instagram
Facebook

AnteriorGolpe do celular clonado: entenda como os bandidos têm acesso aos dados
PróximoAcordo para pagamento de verbas atrasadas da Saúde vai render mais de R$ 5 milhões para Ouro Fino