Homem é preso por furto e invasão de domicílio em Ouro Fino

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Durante o final da noite deste domingo de Páscoa (17) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo já conhecido por práticas de furtos teria invadido uma residência no centro de Ouro Fino.

Em posse dos fatos, as equipes de Ouro Fino, com apoio da guarnição de Inconfidentes, deslocaram-se ao endereço localizado na Rua Senador Júlio Brandão, 317, centro e obtiveram êxito em capturar o autor nas imediações do Centro Cultural.

De acordo com a PM, foi localizado a quantia de R$6,50 (seis reais e cinquenta centavos) e próximo da residência invadida foi localizada uma sacola plástica contendo um par de sapatos, que o autor havia dispensado no momento em que percebeu a aproximação das viaturas policiais, pertences reconhecidos pela vítima e que foram subtraídos do interior do seu veículo que encontrava-se estacionado na garagem.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 39 anos, pelos crimes de furto e invasão de domicílio. Em seguida, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil no município de Pouso Alegre para devidas providências.

Furto e invasão de domicílio no Centro de Ouro Fino
Furto e invasão de domicílio no Centro de Ouro Fino. Imagem – Polícia Militar.

AnteriorAcidente entre caminhão e ônibus deixa um morto em Águas da Prata
PróximoAssalto à mão armada deixa frentista de posto de combustíveis baleado na cabeça