Homem é morto na noite de domingo, suspeito está foragido

0
A esquerda a vítima Thiago Bailoni Caetano. A Direita o suspeito Mizael Matias da Silva. (Imagens: Redes Sociais - Arte: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi morto com golpe de canivete no pescoço, na noite deste domingo (12), na Avenida Guarda Mor Lustosa, próximo ao ‘Boi sem Coração’ durante um evento pré-carnavalesco. O suspeito do crime fugiu e até a publicação desta matéria não havia sido localizado. O crime ocorreu por volta das 20 horas, de acordo com a PM.

Segundo a Polícia Militar o suspeito golpeou o pescoço da vítima após uma discussão. Conforme informações de testemunhas, o suposto autor é Mizael Matias da Silva, de 42 anos, professor e era instrutor da Escola de Samba Unidos da Cata e teria fugido em um VW/Gol Amarelo, placas FWV-5145. A vítima se chamava Thiago Bailoni Caetano, tinha 36 anos, era casado e tinha uma filha de 16 anos.

Após o crime Thiago foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado à Santa Casa de Ouro Fino e, de acordo com informações, teria dado entrada no hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre e não tinha previsão de liberação até o momento desta publicação, conforme um familiar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Mizael continua sendo procurado e é considerado foragido.  A PM pede para que, tiver informações sobre seu paradeiro que liguem no 190 ou no disque denúncia 181.  

AnteriorManifestação no Trevo Menino da Porteira por melhorias na MG 290. Foto do evento circula nas redes com fake news
PróximoCarnaval do Observatório Gastrobar: Feijoada, samba e pagode