Exposição do Corpo de Bombeiros em Ouro Fino

0
Exposição do Corpo de Bombeiros em Ouro Fino
Exposição do Corpo de Bombeiros em Ouro Fino. (Foto - Luciana Leal).
Co-Working em Ouro Fino

Centenas de ourofinenses participaram neste sábado (02) da apresentação do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre em homenagem ao “Dia Nacional do Bombeiro Militar” realizado no recanto dos lagos em Ouro Fino. O evento foi conseguido à pedido do vereador Paulo Henrique Chiste (PL).

A exposição feita pela 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Pouso Alegre, com destaque do veículo usado pela corporação, junto dos equipamentos de salvamento.

O Prefeito Henrique Rossi Wolf (UB) acompanhado de centenas de populares estiveram presentes no evento, representando à cidade de Ouro Fino durante à apresentação das 09 às 12h00 no bairro dos Palomos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Lembrando que os legisladores Paulo Henrique Chiste e Thiago Bazolli apresentaram uma moção de apelo ao Governo do Estado de Minas Gerais em 2021 referente a abertura de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Ouro Fino.

“Infelizmente não pude estar presente, pois estou cumprindo agendas marcadas com antecedência com políticos do estado de Minas Gerais em busca de recursos para Ouro Fino. Aqui externo meu agradecimento ao Major BM Ivan Santos Pereira Neto e Tenente Nogueira pela apresentação, trata-se de uma instituição respeitada junto a sociedade e oxalá seja um presságio para a instalação de uma fração dessa instituição em Ouro Fino!” mensagem enviada ao Observatório de Ouro Fino pelo vereador Chiste.

Apresentação do Corpo de Bombeiros no recando dos lagos em Ouro Fino
Apresentação do Corpo de Bombeiros no recando dos lagos em Ouro Fino. (Foto – Luciana Leal).



AnteriorConcluída obra de revitalização na Escola Estadual Coronel Paiva em Ouro Fino
PróximoPorteira Rádio Web tem primeira mulher como repórter de campo em Ouro Fino