ADESC promove sorteio em prol de time de Handebol

0
Co-Working em Ouro Fino

A Associação do Desporto Cultura e Cidadania (ADESCC) de Ouro Fino, promove, neste sábado (9) um sorteio para levantar fundos para o time de Handebol Feminino da entidade. O evento acontece na Associação de Moradores do Bairro do Alto (AMBA) às 19h.

São diversos prêmios, entre eles design de sobrancelha, capacete de motociclista, ovo de Páscoa 350g, óculos de sol, estojo infantil, batedeira, máquina de café, liquidificador, sanduicheiras (grill), camiseta, jogos de copos, jogo de sobremesa, queijeira faqueiro, entre outros. A cartela custa apenas R$ 2.

Os times de Handebol da ADESC participam de diversos campeonatos, sempre ficando entre os primeiros colocados. No ano passado na categoria infantil foram vice no torneio zonal e nas categorias juvenil e mirim ficaram, respectivamente, com vice e o terceiro lugar no estadual.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Este ano a ADESC organizou o Handcamp um acampamento de mini-handebol, uma versão simplificada do handebol, voltada para crianças de seis a nove anos. O evento aconteceu na ASMEC entre os dias 22 e 27 de janeiro, reunindo 50 crianças de nove a 14 anos de Ouro Fino, Borda da Mata e Caxambu.

Além das crianças estiveram presentes no Handcamp Aurea Comparim ex-jogadora da Seleção Brasileira de Handebol e atualmente na Seleção Master e Diego Melo, Diretor Nacional do Mini-Handebol da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). No início da carreira Aurea Comparim foi treinada por Edson Araújo, atualmente o treinador dos times de handebol da ADESC.

AnteriorSaiba quem é o suspeito do Caso Izabela Borges
PróximoDia Internacional da Mulher, mulheres de Ouro Fino falam sobre a data