Carlos Cadan fala com exclusividade ao Observatório de Ouro Fino sobre sua exoneração

0
Carlos Cadan, ex-chefe de governo do prefeito Henrique Wolf. (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Diretor Municipal de Governo de Ouro Fino Carlos Cadan pediu exoneração do cargo. No momento o cargo encontra-se vago, alguns nomes foram anunciados pela imprensa local, porém sem confirmação oficial.

Em declaração exclusiva ao Observatório de Ouro Fino, Carlos Cadan afirmou que pediu a exoneração pois pretende dedicar a advocacia, após 22 anos trabalhando junto a prefeitura de Ouro Fino, “sou advogado especialista nas áreas de Direito Administrativo, licitações e contratos públicos e há uma nova Lei de Licitações prestes a entrar em vigor e eu entendi que era o momento de eu voltar a atuar como advogado”, afirmou o agora ex-diretor de governo.

Em uma live transmitida na quinta-feira (9) o jornalista Alexandre Megale declarou que o ex vereador Bruno Zucarelli e Felipe Ribeiro, filho do ex deputado estadual Dalmo Ribeiro estavam cotados para o cargo. Bruno e Felipe também são considerados eventuais candidatos à prefeito nas eleições de 2024 e eventualmente disputariam com Henrique Wolf que também deve concorrer à reeleição.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com a Assessoria de Imprensa da administração municipal, o prefeito Henrique Wolf ainda não definiu nome quem será o substituto de Cadan e que assim que o houver um nome para ocupar a Diretoria de Governo, Wolf fará um pronunciamento.

AnteriorOuro Fino pode ter polo da Universidade Federal de Alfenas
PróximoDomingo com futebol beneficente na Arena Paulão no Alto