Polêmica: Dr. João Giordani fora do Pronto Atendimento Municipal

0
Dr. João Giordani e 'Prints' do Ouro Fino Insustentável e do grupo criado para pedir o retorno dele ao PA. (Imagens: Redes Sociais. Arte: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

O médico e vice-prefeito de Ouro Fino João Giordani Neto não atende mais no Pronto Atendimento (PA) da Prefeitura de Ouro Fino. Em uma resposta dada a um post do grupo Ouro Fino Insustentável do Facebook o médico alegou ter sido demitido na última quinta-feira (21).

Antes da resposta de Dr. Joao Giordani, dada a uma das pessoas que comentou o post, diversos membros do “Insustentável” questionavam o motivo da saída dele. Mesmo após o médico ter informado a sua demissão, muita gente continuava especulando causa da ausência do médico. Outros pediam seu retorno ao PA.

Além da movimentação no Ouro Fino Insustentável, um grupo chamado “Dr. João de volte no PS de ouro fino” (SIC) foi criado no WhatsApp e até a publicação desta matéria contava com cerca de 70 pessoas. Os criadores deste grupo pretendem organizar um abaixo assinado para pedir o retorno do médico ao PA de Ouro Fino. Até proposta de protesto já foi levantada entre as discussões.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino tentou contato com o médico Dr. João Giordani Neto, com a Prefeitura de Ouro Fino e diretamente com o diretor de saúde Francisco Carlos Ceccon, o Chico da Farmácia, para obter informações sobre o ocorrido, porém até a publicação desta matéria não havia recebido resposta de nenhum deles.

AnteriorMoradores da Caneleira organizam abaixo-assinado contra pedágio – Defensor Público participa de reunião
PróximoMestre Pardal recebe título de Doutor Honoris Causa