Bruno Zucarelli e Toninho Miguel trocam farpas nas redes sociais

0
Bruno Zucarelli e Toninho Miguel (Imagens: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Um vídeo publicado no Instagram da prefeitura e no perfil pessoal do chefe de governo Bruno Zucarelli nesta quarta-feira (13), sobre uma suposta fakenews que havia circulado, gerou uma resposta do advogado Antônio Benedito Salgueiro Miguel, o Toninho Miguel nesta quinta (14). Bruno e Toninho são apontados como eventuais pré-candidatos a prefeito de Ouro Fino nas eleições de 2024.

No vídeo de Bruno Zucarelli, ele diz desmentir uma fakenews que estaria circulando nas redes sociais. A noticia falsa, segundo o chefe de governo, a notícia falsa seria sobre uma multa ambiental no valor de R$ 226 mil, que a prefeitura havia recebido em razão de irregularidades no Distrito Industrial.

Bruno diz, ainda, que o Distrito Industrial foi construído no governo anterior, que não havia parcelamento de solo nem licenciamento ambiental. Ele também listou outras multas que teriam sido aplicadas ao prefeito anterior.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ocorre que a gestão anterior foi do agora deputado estadual Dr. Maurício, sogro e aliado político de Toninho Miguel. Na tarde desta quinta-feira (14) o advogado usou sua conta no Instagram para dar uma resposta à publicação do chefe de governo.

Toninho lembrou que tanto Bruno como o atual prefeito Henrique Rossi Wolf fizeram parte do governo do Dr. Maurício, um como líder na Câmara, no primeiro mandato e posteriormente como diretor do DMAAE e Henrique como vice-prefeito nos oito anos que o atual deputado esteve à frente do executivo municipal.

O advogado também fez questão de elogiar a gestão de Dr. Maurício. Que segundo ele foi a “que mais fez por Ouro Fino”. Toninho também cobrou que a prefeitura assumisse a responsabilidade pela atual multa sem ficar “terceirizando responsabilidades”.        

A troca de farpas entre Bruno Zucarelli e Toninho Miguel nas redes sociais indica o que muitos já imaginam, que ambos serão candidatos a prefeito de Ouro Fino nas eleições de 2024 e que a disputa será bastante acirrada. Será que haverá mais capítulos desta história?

AnteriorTime de Vôlei Feminino Sub 15 da Prefeitura de Ouro Fino é campeão da Liga Campinas
PróximoNatal de Ouro: Coral Cantus Lux se apresenta nesta quinta (14) na Treze de Maio