Acusados de envolvimento na morte e esquartejamento de Verena vão a júri popular

0
Verena Sebastiana Aruarte da Silva
Verena Sebastiana Aruarte da Silva. (Arquivo - Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (20) acontece o julgamento dos acusados de envolvimento na morte e esquartejamento de Verena Sebastiana Aruarte da Silva. O corpo da vítima foi encontrado dentro de tambores no Bairro Córrego da Gralha, zona rural de Ouro Fino.

O júri popular se iniciou por volta das 08h00, no Fórum da Comarca de Ouro Fino. A sessão será presidida pelo Juiz Roberto Troster Rodrigues Alves e o Promotor responsável pelo caso é Luiz Augusto Belloti.

Os réus são Marcelo Donizeti Alexandre e Clebio Novaes Ribeiro. Marcelo é acusado de ser o autor do crime. Já Clebio será julgado como coautor. Ele é acusado de ser o motorista por aplicativo que teria levado o corpo junto com Marcelo e deixado em uma lagoa de uma propriedade rural.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em 16 de Outubro de 2019, o corpo de Verena Sebastiana Aruarte da Silva (34 anos) foi encontrado esquartejado em tambores numa lagoa, localizada no Bairro Córrego da Gralha. Ela estava desaparecida há 15 dias e o cadáver estava em estado avançado decomposição.

Três suspeitos foram identificados, um Marcelo Donizeti Alexandre (24 anos), e dois adolescentes (17 e 15 anos) que teriam auxiliado a desmembrar o corpo e colocar nos tambores.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Marcelo teria um relacionamento com Verena e, após uma discussão, a matou com golpes de facas. Marcelo e os dois menores acionaram o serviço de transporte por aplicativo e levaram os tambores para o lago.

O acusado teria pago uma quantia em dinheiro aos menores e ao motorista Clebio Novaes Ribeiro. Terminado às investigações, Marcelo foi preso e confessou ter cometido o crime.

Caso Verena
Principal suspeito é preso no Mato Grosso do Sul. (Foto: Redes Sociais)

AnteriorCaminhoneiro de Jacutinga segue viagem após ficar preso em nevasca na Cordilheira dos Andes
PróximoHomem surtado é preso após invadir garagem e furtar ônibus em Itajubá