Academia Ourofinense de Letras e Artes tem novo membro empossado

0
Academia Ourofinense de Letras e Artes tem novo membro empossado
Academia Ourofinense de Letras e Artes tem novo membro empossado. Imagem - Professor Zé Braga
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (25) a Academia Ourofinense de Letras e Artes realizou uma sessão solene para empossar o novo membro que ocupará a cadeira de nº 25 da AOLA.

O Advogado Edgar Augusto José Barros do Amaral Fonseca assumiu a cadeira de honra que pertencia à Professora Cecília Rivelli e recebeu das mãos do Presidente da Academia Dr. Geraldo Affonso Pimentel Pereira de Araújo o diploma de posse.

O novo membro discursou em sua posse: “A minha satisfação em receber o título de acadêmico titular da cadeira nª 25 da Academia é imensa. Hoje estou aceitando a incumbência de prosseguir com um legado histórico-cultural enorme já iniciado pelos ocupantes anteriores dessa cadeira, o Dr Raul Apocalipse e a Sra Cecília Riveli. Fico ainda mais feliz compartilhando essa conquista com amigos e familiares tão queridos. É uma realização pessoal e artística”.

Em breve, a AOLA publicará um edital para realizar uma nova eleição para escolher um novo membro para ocupar a cadeira da professora Leyde Moraes Guimarães.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Imagem – Professor Zé Braga
Aola
Imagem – Professor Zé Braga
Aola
Imagem – Professor Zé Braga

AnteriorGastrobar agita o carnaval em Ouro Fino com muita música, comida e bebida
PróximoChácara é invadida e tem piscina furtada em Santa Rita do Sapucaí