Em meio à pandemia, PM de Ouro Fino acaba com festa rave em Bueno Brandão

0
663
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

No último sábado, a PM de Ouro Fino deu fim a uma festa rave, que estava sendo realizada em uma chácara no bairro Furnas, zona rural de Bueno Brandão.

A PM de Ouro Fino recebeu várias denuncias sobre a festa. Como estamos em tempos de pandemia, tais eventos estão proibidos, devido as aglomerações que são causadas. E, neste momento, é de grande irresponsabilidade a realização de festas.

Ao chegar no local dos fatos, os militares constataram que realmente estava acontecendo uma festa rave, com cerca de 25 pessoas presentes. Foi realizada buscas nos indivíduos e uma grande vistoria na chácara, sendo encontrada uma vasta quantidade de drogas.

Três traficantes foram presos. Um deles, engenheiro eletrônico, residente do Distrito de Crisólia. Os outros dois, vindos de Campinas/SP. Quatro pessoas foram conduzidas pelo uso e consumo de drogas.

Além disso, todos os envolvidos receberam notificação e multa por estarem descumprindo os decretos de distanciamento social impostos pelos municípios e Estado de Minas Gerais.

O proprietário da chácara também foi conduzido pelo crime de descumprimento dos decretos e recebeu uma multa de maior valor, já que era o dono do local da festa. Abaixo, você confere todo o material apreendido pela PM:

Materiais apreendidos:

04 porções de substâncias aparentando ser cocaína em pó;
04 buchas de substâncias aparentando ser maconha;
02 porções de substâncias aparentando ser LSD;
14 comprimidos de substâncias aparentando ser ecstasy;
09 comprimidos de substâncias aparentando ser MDMA;
01 Pote com vasta quantia de substâncias aparentando ser Cannabis Sativa;
02 celulares;
02 balanças de precisão;
01 Carregador portátil (local de armazenamento de drogas);
Vasto material pra dolagem de drogas;
R$ 340,00 em notas diversas;
02 veículos.

Detidos:

G.M.M., desocupado, 21 anos;
W.M.S., desocupado, 25 anos;
W.S.B., desocupado, 24 anos.

Aos autores, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão no município de Pouso Alegre/MG, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Participaram da Operação:

🚔 RP 28371:
👮‍♂️ Sgt Sgt Rochester
👮‍♂️ Sd Bernardes
👮‍♂️ Sd Vilas Boas

🚔 POP 20333:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira