Bruno Zucareli e Toninho Franceli afirmam que prefeito Maurício vai apoiá-los no pleito eleitoral

0
409
Bruno Zucareli e Toninho Franceli
Bruno Zucareli e Toninho Franceli (Foto: Redes Sociais)

Na última terça-feira (15), foi confirmada a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito de Bruno Zucareli e Toninho Franceli, em convenção partidária realizada na Câmara Municipal de Ouro Fino.

Questionados pelo repórter Alexandre Megale, do canal Sul das Gerais, Bruno Zucareli e Toninho Franceli confirmaram que o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, vai apoiá-los nas Eleições Municipais de 2020.

“O prefeito Maurício disse que está conosco, nos apoia. Nós participamos da gestão dele. Fui Presidente da Câmara, fui duas vezes líder de governo e seu Diretor do DMAAE, escolhido a dedo para fazer essa transformação no DMAAE. O Maurício tem bastante confiança em mim e eu tenho bastante confiança nele. Aprendi muito sobre gestão pública com ele. Pretendo continuar todo o trabalho que ele fez em Ouro Fino e melhorar e inovar. Nós sabemos administrar, temos currículo. Nossa passagem pela vida pública foi produtiva, produzimos inúmeros frutos. Temos um trabalho prestado para comunidade. Nós temos um passado, uma história. Somos de Ouro Fino e queremos ver essa cidade cada vez melhor“, afirmou Bruno Zucareli.

Toninho Franceli também comentou sobre o assunto e confirmou o apoio do prefeito Maurício. “Estive com o Dr. Maurício várias vezes e ele confirmou o apoio o apoio para gente. Ele até me falou: “Franceli, não tem como não apoiar vocês pelo trabalho e pela ajuda dentro do meu governo”, comentou Franceli.

Publicamente, o prefeito Maurício ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato. No entanto, Henrique Wolf também confirmou que o atual gestor apoia sua pré-candidatura ao lado de João Giordani Neto.

Henrique Wolf revelou que Maurício vai apoia-lo. “Tivemos uma reunião com o prefeito Maurício na sexta-feira (4), e ele declarou apoio para nós. Sou vice dele, há oito anos estamos juntos. Declarou apoio para gente. Como nós trabalhamos esses anos todos, ele não tem obrigação, mas ele vem com a gente, nos apoia e estamos muito contentes, muito felizes, pois precisamos muito dele. Um bom prefeito, honesto, que fez um trabalho grande em Ouro Fino. Nosso compromisso é continuar o trabalho dele”, revelou Henrique Wolf ao repórter Alexandre Megale.