Vem aí o 2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira em Ouro Fino

0
2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira
2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira. Imagem - PMOF.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino anunciou nesta terça-feira (10) o 2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira. O evento acontece nos dias 28 e 29 de maio na Arena de Ouro em Ouro Fino.

Os interessados pode realizar sua inscrições pelos telefones (35) 9 9982-1280/9 9946-3276 ou pelo e-mail – [email protected] .

No sábado (28), encontro irá contar com orquestras de violeiros, duplas, apresentação de muares e apresentação de berranteiros, com entrada franca.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já no domingo (29), desfile de muares, shows com bandas, queima do alho e DJ, e a participação da Comitiva Rancho Tropeiro Gigio, um dos maiores tropeiros do Brasil. Ingressos à venda na Loja Emeeélle do Cidão. A concentração e saída será a partir das 10h00 no Recanto dos Lagos.

2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira
2º Encontro de Muladeiros Comitivas Menino da Porteira. Imagem – PMOF.

Os organizadores Edinho e Rubinho contam com a participação no evento. “Esperamos toda população e contamos com a presença de toda a população de Ouro Fino e cidades vizinhas e, principalmente quem gosta da cultura do campo. Teremos um ambiente familiar com segurança reforçada e muitas atividades”, comentaram. O evento será realizado com parceria da Prefeitura Municipal.

Organizadores do evento
Organizadores Edinho e Rubinho com o Prefeito Henrique Rossi Wolf.

AnteriorOuro Fino contra a Dengue: confira os dias e os bairros que o carro fumacê irá passar pela cidade
PróximoHomem é preso ao receber ecstasy e maconha escondidos em brinquedos em Pouso Alegre