Vacinas contra Gripe e Bivalente contra Covid disponíveis na Sala de Vacina

0
Foto: Redes Sociais/Prefeitura de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

O programa de vacinação segue em Ouro Fino com as vacinas contra a Gripe (Influenza) e a Bivalente da Covid 19, que dá proteção contra o vírus principal e também contra as variantes. Segundo Pâmela Bueno Sales, enfermeira responsável pelo setor de vacinação da prefeitura de Ouro Fino é possível tomar as duas vacinas no mesmo dia.

O publico alvo do imunizante contra a influenza são idosos acima de 60 anos. crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, trabalhadores da educação e da saúde e transporte (incluindo caminhoneiros), pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e forças de segurança e salvamento.

Já a bivalente contra a Covid 19 está disponível para pessoas acima de 60 anos, gestantes e puérperas, trabalhares de saúde e portadores de comorbidades.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Esta semana, em função do feriado, o atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30. A Sala de Vacina funciona no Prédio dos Capuchinos localizado na Av. Barão do Rio Branco, 145. Para receber os imunizantes é preciso estar portando documento oficial com foto e a carteira de vacinação. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

AnteriorPM apreende drogas, mas suspeitos são liberados em Delegacia de Pouso Alegre
PróximoEscolas de Ouro Fino participam de ação da Superintendência de Pouso Alegre