Reportagem do Observatório de Ouro Fino age e DMAAE diz que vai resolver problema

0
Buraco localizado na Rua Chico Mendes. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Uma reclamação feita no grupo Ouro Fino Insustentável, sobre um buraco onde havia uma infiltração de água de enxurrada motivou a reportagem do Observatório de Ouro Fino a procurar o Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto (DMAAE) que, após isso, informou que tomará providências.

Verônica Araújo, moradora da Rua Chico Xavier, no bairro do Alto, fez uma reclamação no grupo Ouro Fino Insustentável, sobre um buraco localizado em frente a casa dela. Segundo Veronica, após uma obra do DMAAE, o buraco se abriu e, por ele, a água que desce da enxurrada se infiltra por baixo da calçada, podendo provocar o desmoronamento.

Com as informações a reportagem do Observatório de Ouro Fino esteve no endereço da reclamante e verificou a existência do buraco e a infiltração da água. Em seguida, seguindo as normas do jornalismo, procurou o DMAAE para saber se havia algo a ser feito.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A assessoria do DMAAE informou que não havia registro de reclamação referente ao endereço da Rua Chico Mendes, porém ao ver as fotos do local, mostradas pela reportagem, se comprometera a tomarem providências com relação ao problema relatado.

AnteriorLagarto é capturado em supermercado e solto na área de mata ciliar do DMAAE
PróximoAdriara Rebecca a Miss Ouro Fino CNB Teen representa a cidade no Concurso Estadual