Quadrilha realiza assalto à mão armada em sítio de Borda da Mata

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Quadrilha assalta moradores de sítio localizado no Bairro São Joaquim(Cervo) em Borda da Mata na tarde desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, foi roubado o carro da família e pertences domésticos e as vítimas foram mantidas reféns pelos bandidos.

Conforme dados do boletim de ocorrência, por volta das 17h30, dois indivíduos chegaram até a porteira do sítio usando camisas pretas com identificação e o emblema supostamente da Polícia Civil e de posse de um papel em mãos perguntando pela pessoa de nome José Júlio.

A vítima ao se identificar como a pessoa em questão, foi abordada pelos impostores que usando armas de fogo anunciaram o assalto e ordenaram que as os moradores imediatamente deitassem no chão e não fizessem movimentos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após os bandidos dominarem os reféns, eles avisaram pelo rádio walk talk avisando outros três comparsas que poderiam sair de trás do morro que fica localizado ao lado da residência.

Diante disso, a quadrilha completa e armada começou a extorquir as vítimas perguntando por dinheiro e sem obter respostas, um dos bandidos pegou um alicate e proferiu ameaças de violência física, como apertar os dedos de José Júlio.

Em dado momento, os autores começaram a ficar nervosos e começaram a revirar a casa e a recolher objetos de valor. As vítimas foram trancadas dentro do banheiro e depois de alguns minutos, uma das vítimas percebeu por uma fresta do banheiro que os membros da quadrilha entraram no veículo Peugeot pertencente à família e saíram em “desabalada carreira” por rumo incerto. José Júlio e seu filho ao perceberem a saída dos assaltantes saíram do banheiro e acionaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, foi subtraído o carro Peugeot, cor cinza escuro de placa ELG-4236 (Borda da Mata) e pertences domésticos. Os Policiais ao obterem as informações, efetuaram o rastreio e cerco/bloqueio nas principais vias vicinais da região, porém até o momento não foi possível a localização dos autores.

AnteriorPolícia Militar apreende drogas durante policiamento preventivo em Poços de Caldas
PróximoCaixa Econômica não disponibiliza mais seu famoso calendário