Prefeitura divulga programação do Aniversário de Ouro Fino

0
Imagem: Redes sociais/Prefeitura de Ouro FIno.
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino comemora no próximo sábado, dia 16 de março, 275 anos de fundação, e a prefeitura da cidade divulgou, nesta segunda-feira (11) a programação completa dos eventos que vão marcar o aniversário da cidade.

Os eventos comemorativos começam na quarta-feira (13) com inauguração da Praça Nossa Senhora da Piedade às 17h e da Quadra Ciro Cândido dos Santos às 18h, ambas no Distrito de Crisólia. Na quinta (14) às 19h30, Culto Evangélico na Casa Ágape (R. Antônio Simeão, n°2 – Jardim Patrícia).

Na sexta-feira (15) às 10h tem inauguração do vestiário da Quadra Poliesportiva José de Paula, no São Judas. Às 20h o evento mais esperado do aniversário de 275 anos de Ouro Fino: o show do grupo Raça Negra, na Arena de Ouro. A entrada é franca.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No Sábado (16), nos Lagos dos Palomos, às 9h, inauguração da Quadra de Areia Rui Roble Palomo Júnior e as 9h30 inauguração da Pista de Skate Lazaro Nathan Maciel Miguel e dia de lazer e recreação para crianças.

No domingo (17), às 18h, missa em Ação de Graças pelo aniversário de 275 anos de fundação de Ouro Fino, no Santuário de São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima. Após a missa, às 19h30, apresentação do Coral Vozes Cantam Esperança, nas escadarias do Santuário.

Finalizando a programação, na terça-feira (19), as 20h, no Ginásio Poliesportivo do Estádio Capitão Armando, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal Falcão, que trará o seu time para disputar um amistoso da modalidade com a seleção de Ouro Fino.

AnteriorAOLA promove 1ª Expo Letras Ouro Fino
PróximoRua Luís Nunes de Assis, no S. Judas, interditada nesta segunda(11)