Prefeito não aceita demissão de Chico da Farmácia

0
Francisco Carlos Ceccon, o Chico da Farmácia (esq). Prefeito Henrique Rossi Wolf (dir) (Foto: Luis Guilherme Burza - Imagem: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito de Ouro Fino, Henrique Rossi Wolf não aceitou o pedido de demissão anunciado pelo diretor de saúde Francisco Carlos Ceccon, o Chico da Farmácia, na manhã desta quarta-feira (27). Com isso o Chico permanece no cargo.

Em declaração à imprensa Chico havia dito que para médico e vice-prefeito João Giordani voltar ao Pronto Atendimento Municipal se ele teria que sair da diretoria de saúde. Pouco tempo depois o prefeito publicou um vídeo apoiando o diretor de saúde.

A demissão de João Giordani do Pronto Atendimento gerou uma grande polêmica nas redes sociais. No grupo Ouro Fino Insustentável diversas hipóteses foram levantadas. Um grupo no Whatsapp foi criado para pedir o retorno do médico.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Chico da Farmácia não informou o motivo da demissão, assim como há declarações de partidários do Dr. João sobre eventuais motivos. A reportagem do Observatório de Ouro Fino tentou contato com o médico para ouvir sua versão, porém ele não respondeu até o momento.

AnteriorChico da Farmácia pede demissão da Diretoria de Saúde e diz que não será candidato
PróximoPaixão de Cristo é apresentada há 32 anos em Ouro Fino