PH Shadow anuncia publicação de livros pela Lei Paulo Gustavo

0
Plinio Miranda, Paulo Henrique Shadow e Orley Zerbinatti. (Imagem: Paulo Henrique Shadow)
Co-Working em Ouro Fino

O escritor e membro da Academia Ouro-finense de Letras e Artes (AOLA) Paulo Henrique Shadow publicou em suas redes sociais um vídeo acompanhado dos também imortais Orley Zerbinatti e Plínio Miranda anunciando a publicação de cinco livros em 2024.

Os cinco livros serão financiados pelas verbas advindas da Lei Paulo Gustavo, a qual Shadow foi agraciado com o total de R$ 15 mil, verba que ainda será liberada e deve ser destinada a publicação dos livros, conforme projeto aprovado pelo setor cultural da Prefeitura de Ouro Fino.

Ainda de acordo com o vídeo, o primeiro livro, previsto para o final de janeiro será “O Cantinho da Recordação”, uma obra de memórias e crônicas do advogado Orley Zerbinatti. Também será lançado um livro de poesias do titular da Cadeira número 18 da AOLA, Plínio Paulini de Miranda, que além das palavras trará também ilustrações do autor.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Outras duas obras que estão nos planos de Paulo Henque Shadow para serem lançados, são póstumas. A primeira é uma coletânea de poesias do Poeta José Ronaldo Rastelli, publicadas inicialmente na Gazeta de Ouro Fino. A outra é de Léa Guidi de Miranda, um livro sobre as Ruas de Ouro Fino.

Por fim o escritor lançará também um livro de sua própria autoria, uma obra infantil intitulada Caroline e a Fruta da Verdade. Segundo Paulo Henrique Shadow, este livro, apesar de infantil, traz uma psicologia que serve também para jovens e adultos.

Todas as publicações, conforme dito, são com verbas da Lei Paulo Gustavo, e contam com apoio da Gazeta de Ouro Fino e da AOLA.

AnteriorPolícia Militar prende dois por suspeita de furtar lojas em Inconfidentes
PróximoHomem é preso após ameaçar sargento da PM