Ouro Fino registra baixas temperaturas durante a semana!

0
Baixas temperaturas
Baixas temperaturas em Ouro Fino. (Imagem - Reprodução / Google).
Co-Working em Ouro Fino

Uma massa de ar polar chegou em Ouro Fino neste último sábado (11) e fez a temperatura despencar. Nesta madrugada de domingo para segunda-feira (13) a mínima foi de 06 graus celsius e a sensação térmica mais gelado, devido à intensidade dos ventos.

De acordo com a Meteorologia Clima Tempo, a madrugada desta terça-feira (14) a temperatura pode cair ainda mais, chegando a 04 graus, com a velocidade dos ventos de 18 km/h, sem previsão de geada para o município.

Os próximos dias serão gelados, com ventos frios e a máxima não deve passar de 20 graus durante o dia. Já na quinta-feira e no próximo final de semana a temperatura volta a subir um pouco, oscilando entre 10 e 23 graus. Mesmo considerando a previsão de pancadas de chuva para a tarde e a noite de sábado (18).

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na próxima semana o frio continua, mas com menor intensidade, com temperaturas variando entre mínimas de 12 graus e as máximas chegando 21 graus.

Lembrando que o inverno no Hemisfério Sul acontece entre os dias 21 de junho a 23 de setembro, ou seja, entraremos oficialmente nesta estação na próxima terça-feira (21) às 06h14 da manhã.

Jack Nicholson no filme O Iluminado de 1980
Jack Nicholson no filme “O Iluminado” de 1980. (Imagem – Reprodução).

AnteriorCenso 2022: IBGE abre 13 vagas para recenseador em Ouro Fino; saiba como se candidatar
PróximoHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-290 em Ouro Fino