Ouro-finense é suspeito de participação em morte ocorrida em clínica em Embu-Guaçu (SP)

0
Pedro Henrique (a esq) suspeito de participação na morte de Onésio (a dir.) ocorrida em Embu-Guaçu. (Fotos: Redes sociais e divulgação. Arte: Diego André de Brito)
Co-Working em Ouro Fino

Um ouro-finense, Pedro Henrique Fernandes de Azevedo, de 29 anos, está entre os cinco presos, suspeitos pelo espancamento e morte de Onésio Ribeiro Pereira Júnior, um paciente de uma clínica de recuperação de usuários de drogas na cidade de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.

Segundo informações de publicações de sites como G1, CNN, Metrópoles e reportagem no programa Balanço Geral da TV Record, Onésio estava internado na Comunidade Terapêutica Kairós Prime para se tratar de dependência de drogas. No dia 25 de setembro ele deu entrada na Unidade Mista de Saúde Municipal de Embu-Guaçu, já sem vida e com sinais de violência pelo corpo.

Ainda de acordo com as reportagens dos portais nacionais, os suspeitos disseram à polícia que a vítima teria fugido da clínica e que, após ser recapturada, começou a sentir-se mal e, por isso, foi levado ao hospital.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda segundo as publicações, a Polícia Civil de São Paulo desconfiou das versões apresentadas e se dirigiu a clínica. Lá testemunhas relataram que a Onésio teria sido agredido e que o local havia sido lavado.

Conforme as notícias o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Embu-Guaçu, como homicídio, sequestro e cárcere privado e tortura. A clínica onde o crime teria ocorrido foi interditada pela prefeitura da cidade. O local funcionava sem alvará.

A reportagem do Observatório de Ouro Fino entrou em contato com o advogado Reinaldo Araújo, o Kojak, que atua na defesa de Pedro Henrique. Kojak afirmou que, por enquanto, prefere não se manifestar sobre o caso, pois ainda não teve acesso ao processo.

AnteriorCampeonato Regional de Futebol Amador começa com dois jogos neste domingo
PróximoTerceira dose da vacina contra a covid 19 disponível para faixa etária de 12 a 17 anos