O caipira Tonho Prado, sucesso na TV Aparecida visitou a cidade de Ouro Fino

0
Imagem: Créditos - Prefeitura Municipal de Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

No início da última semana o personagem caricato Tonho Prado, representado pelo artista Adriano Prado, o apresentador do programa de maior audiência na TV Aparecida, o “Terra da Padroeira”, esteve visitando as terras do menino da porteira com o objetivo de conhecer a Chácara Guedes

A Chácara é local onde as irmãs Guedes construíram as margens da rodovia uma imagem de Nossa Senhora, que tem atraído olhares de curiosos e fiéis para contemplar seu tamanho e sua beleza.

O artista foi acompanhado de Cícero de lima Braga – Chefe do Departamento de Turismo e Diego Bueno – Chefe da vigilância Sanitária, “Tonho” pode conhecer as instalações da chácara Guedes, e ainda saborear um delicioso café, preparado pela família Guedes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A visita se estendeu até o Teatro Municipal, onde foi apresentado toda estrutura e capacidade de público do local, buscando abrir caminho para possíveis parcerias com o artista.

“Agradeço imensamente as irmãs, Vanessa e Andressa por terem recebido com tanto carinho este artista, e por tanta garra e perseverança para elaborar junto aos familiares uma imagem tão bela, que com certeza atrairá diversos romeiros ao nosso município. Estamos elaborando o “Caminho da Santa” aqui em Ouro Fino, tivemos a oportunidade de apresentar ao “Tonho” um pouco de nossas ideias sobre a rota, para quem sabe em um futuro próximo conseguirmos um apadrinhamento do artista, estamos na fase de preparação da rota, em breve traremos novidades a toda população”. Comentou Cícero Braga.

Tonho na Chácara Guedes
Imagem: Crédito – Prefeitura Municipal de Ouro Fino
Tonho em visita a Ouro Fino
Imagem : Crédito – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

AnteriorNovo Cangaço: Tiroteio termina com bandidos mortos em confronto com PM e PRF em Varginha
PróximoCaseiro que trabalhava em sítio em que estava quadrilha está entre os 26 mortos na operação em MG