Neuber Fischer, CEO do Grupo Observatório, ganha prêmio em São Paulo

0
Neuber Fischer com o Digital Awards (Imagem: Arte de Diego André de Brito sobre foto de Thiago Fischer)
Co-Working em Ouro Fino

Neuber Fischer, fundador e CEO do Grupo Observatório, recebeu nesta terça-feira (13) o prêmio Digital Awards, na categoria sites. Num evento apresentado pelo ator e humorista Tom Cavalcante. 

O Digital Awards é a maior premiação digital do mundo e, no Brasil, acontece desde 2016. A solenidade de entrega dos prêmios foi no Teatro Digital, na Bela Vista, em São Paulo. Ao receber o prêmio Neuber Fischer agradeceu e destacou o papel do Grupo Observatório na produção de conteúdo de qualidade “É muito gratificante receber este prêmio, pois são 12 anos de trabalho, produzindo jornalismo de entretenimento verdadeiro, tão importante quanto jornalismo de política e economia” o CEO continuou “nós procuramos combater as fake news assim como em outros conteúdos considerados mais relevantes”. 

A Semente do Grupo Observatório foi plantada em 08 de abril de 2011 com o site Observatório da TV. A este se juntaram outros e em 2017 o grupo foi formado. Hoje além do já citado, dedicado a notícias sobre televisão, estão o Observatório de Ouro Fino, o Observatório do Cinema, o Observatório dos Famosos, o Observatório G, o Observatório de Música, o Observatório de Game, o Observatório de Séries e o Observatório do Teatro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorHomens armados roubam sítio na Caneleiras
PróximoChuvas provocam deslizamento nas margens da MG 290