Mostra Cultural no Eden Clube nesta quarta-feira (13)

0
Imagem: Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

Uma Mostra Cultural acontece nesta quarta-feira (13) às 18h no Eden Clube. O evento marca o encerramento das atividades do projeto Sócio Cultural com a realização de uma apresentação artística do espetáculo ‘A Bailarina Azul’ encenada e roteirizada pelas crianças do Esperança e Vida e a estreia do documentário que conta a história do ciclo de oficinas realizadas ao longo dos meses e o formato do projeto.

Segundo release, o projeto Coletivo Sociocultural “tem como principal objetivo proporcionar um processo de capacitação cultural através de oficinas artísticas e acesso tecnológico através de oficinas de pilotagem e manuseio de drone, tendo como finalização a elaboração de um produto audiovisual e artístico, como filme, curta metragem e documentário.”

O ciclo de oficinas foi realizado pelo projeto em parceria com o artista Ryan Alexandre e o instrutor de tecnologia Daniel Bastos, ambos indicados pelo Departamento de Cultura de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As crianças do Esperança e Vida foram atendidas pelo projeto Socio Cultural entre os meses de agosto e dezembro e para coroar as atividades apresentam nesta quarta a peça no Eden Clube. A execução foi pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) com patrocínio da TSTECH e apoio da Prefeitura de Ouro Fino.

Daniel Bastos (a frente) e Ryan Alexandre (ao fundo) junto com as crianças do Esperança e Vida. (Foto: projeto Oficina Sócio Cultural)

AnteriorHomem é preso por suspeita de roubo no Bairro do Alto
PróximoInfestação de caramujos africanos em Ouro Fino