Homem que ameaçava pessoas com facão é baleado por policiais

0
Polícia Militar
Imagem: Reprodução - Observatório G - Uol
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quinta-feira (10) a polícia baleou um homem de 33 anos às margens da Rodovia MGC-265 em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atentado contra a vida dos militares, tentando golpeá-los com um facão.

A PM contou que recebeu várias denúncias de que havia um homem ameaçando as pessoas que passavam pela rodovia com um facão. De imediato os policiais foram até o local para averiguar os fatos e localizaram o homem de 33 anos.

Conforme a PM, ao notar a presença dos militares, o homem foi de encontro até os policiais para golpeá-los com o facão. Os policiais disseram que tentaram recuar, mas atiraram contra o homem para evitar serem esfaqueados.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O homem foi atingido por dois disparos, que atingiram o abdômen e o pé. Mesmo baleado, o homem tentou fugir, mas caiu e foi capturado pelos policiais. O homem foi encaminhado para um hospital da cidade.

Diante dos fatos, o homem assim que se recuperar e tiver alta, será preso. Segundo informou a PM, o homem possui diversas passagens pela polícia. Nenhum militar ficou ferido.

AnteriorIFood chega em Ouro Fino
PróximoPalmeiras Master goleia time de Ouro Fino em amistoso