Filho é suspeito de matar a própria mãe em Monte Sião

0
Filho é suspeito de matar a própria mãe em Monte Sião
Filho é suspeito de matar a própria mãe em Monte Sião. Foto - Portal Tô no Giro
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta terça-feira (8) uma mulher foi morta em Monte Sião, Sul de Minas.
O principal suspeito pelo crime é o filho dela, de 29 anos. Segundo depoimentos dos irmãos, o suspeito possui esquizofrenia há mais de 10 anos e faz uso de remédios controlados.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado caído em um dos quartos da casa com ferimentos na cabeça, pescoço e na face. Havia muito sangue espalhado pelo local. Os profissionais de saúde ao chegarem na residência, confirmaram que a vítima já estava sem vida.

O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A perícia esteve na casa e fez os trabalhos de rotina.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo informou a PM, a mulher tinha três filhos e morava com um deles. Os militares foram acionados por um dos filhos que não mora no local. Ele contou aos policias que recebeu mensagens de um de seus irmãos dizendo que o irmão, que mora com a mãe e tem esquizofrenia, estaria muito alterado.

Além de acionar os policiais, ele pediu a ajuda de um cunhado, que foi até o local verificar o que estaria acontecendo. Ainda de acordo com a PM, quando os familiares chegaram até a casa da mulher perceberam que havia algo estranho e não entraram na residência.

A PM então entrou na casa e encontrou a mulher caída. Para os policiais, o filho suspeito relatou que estava no quarto quando um indivíduo desconhecido entrou na casa e matou a mãe deles.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Em seguida, os familiares encontraram uma caixa de plástico com três facas enquanto faziam a limpeza da casa. A caixa estava embaixo de uma cama e nela havia sinais de sangue.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia para análise pericial. Também foram apreendidos os celulares da vítima e do suspeito.

AnteriorCaminhão de carga pega fogo entre Poços de Caldas e Caldas
PróximoAbertas as inscrições para “Aulas de Teatro” em Ouro Fino