Família é amarrada durante assalto em fazenda de Carmo da Cachoeira

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta quarta-feira (29) uma família foi amarrada durante assalto em uma fazenda do município de Carmo da Cachoeira, Sul de Minas. Segundo informações dos militares, bandidos levaram “armas antigas” que seriam herança das vítimas, aparelhos eletrônicos e, até mesmo, alimentos.

De acordo com a PM, por volta das 22h00, o fazendeiro foi surpreendido por um dos suspeitos quando ouviu um vidro quebrar na janela da cozinha. Logo em seguida, ele disse à polícia que ouviu outro barulho na porta e viu um dos suspeitos entrar na casa, com o rosto coberto com uma camiseta e apontando um revólver calibre 22.

Após anunciarem o assalto, disseram para a vítima deitar no chão. O homem foi amarrado com uma corda. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também amarraram a esposa e a mãe do homem.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos levaram uma espingarda calibre 16 com quatorze munições, uma caixa de 50 munições de fuzil e outra de 50 munições de calibre 22.

Os bandidos também levaram quatro televisores, alianças, jóias, fardos de bebidas, fardo de arroz, bolachas, bolsas, tachos de cobre, maquinas de solda, inseticidas, moto serra, facões, compressor e ferramentas em geral.

Todo o material roubado foi colocado pelos suspeitos na caminhonete da vítima e levado pelos suspeitos. A Polícia Militar realiza desde ontem o rastreamento para encontrar os homens. Até o presente momento, ninguém foi preso.

AnteriorHomem é preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no bairro Bela Vista
PróximoMinas atinge a marca de 85% da população com as duas doses da vacina contra a Covid-19